Muito tabu
As pessoas falam que brasileiro(a) são tudo safados que adoram sexo e fazem mesmo sem pudor etc.. Mas a verdade é que não é bem assim, nesses anos a procura de prazer para nós dois percebemos que esse assunto ainda é tabu para muita gente, todo mundo faz sexo mas ninguém fala que faz, todo mundo pensa sacanagem e adora uma putaria mas ninguém tem coragem de admitir.
Tem que ser tudo escondido e no caso das mulheres elas mesmas julgam uma a outra mas as que julgam estão morrendo de vontade de fazer uma sacanagem bem gostosa e por em prática suas fantasias mais devassas mas não tem coragem.
Falando apenas pela minha região onde moro e das pessoas que conheço as mulheres estão cheias de fantasias e fetiches, tesao a mil, bucetas pegando fogo mas partir pra real mesmo nada, não deu, tô sem tempo, agora não, mês que vem talvez.
Eu gosto de sexo pelo sexo, prazer, orgasmo, tesão, mas muitas mulheres tem tanto frescura que dá até desânimo, eu não gosto de mulher viu eu gosto de homem com H maiúsculo mas conversando com elas só de imaginar a frescura se eu fosse homem broxava na hora.
A primeira vez que na hora da transa ele falou no meu ouvido que estava fantasiando gozando em outra buceta eu gozei muito, mas muito mesmo. Sei lá eu não sei explicar. Toda vez que ele faz isso meu prazer sobe mil vezes mais e gozo igual uma putinha. Eu adoro.
Como descobri ser cuckquean?
Ainda me pergunto se sou normal mas o prazer fala mais alto a cada dia que passa. Como tudo começou?
Ainda me pergunto se sou normal mas o prazer fala mais alto a cada dia que passa. Como tudo começou?
Eu era muito ciumenta mas muito mesmo não sei porque e meu marido nunca dava motivos. Um belo dia ele como fotógrafo ele foi fazer fotos para portfólio e eu não sabia que eram de modelos nuas, ele foi sem eu saber e arriscou. Quando voltou enrolou para me mostrar as fotos mas quando eu vi aquelas modelos gostosas que ele fotografou eu senti tesão e ciúmes ao mesmo tempo, até aí tudo bem e não falei nada, só aceitei o trabalho dele que depois rendeu muitos outros por conta disso.
Passou o tempo essa minha tara foi aumentando mas não sabia como falar pra ele, nos dois tivemos uma criação muito tradicional e com princípios religiosos e rigorosos e numa noite de tesão e vinho transando e vendo uma sacanagem ele já estava meio pra lá da conta comecei a falar pra ele “olha que gostosa transando, gostaria de comer ela?” e “ eu gostaria de ver vc transando com ela”. A partir daí foi surgindo várias conversas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário